CRIAÇÃO DE FILHOS






A criação de filhos não é algo tão simples de construir hoje em dia. Há fortes inimigos ao redor moldando o caráter deles e os pais precisam agir com amor, força, garra e ânimo. O plano de Deus desde o princípio é que os filhos tenham pai e mãe os criando com carinho, disciplina e muito, mas muito amor. 

A maior probabilidade de seus filhos terem sucesso na vida é que tenham pais juntos, os criando juntos. 

Consulte o nome quando for colocar para seu filho, ele é importante para a criança, consulte a Deus. O nome tem uma influência grande na vida da pessoa. Deus já conhece essa criança antes dela nascer. Peça a Deus antes mesmo de engravidar. 

Crianças são importantes, pois nesse mundo onde o sexo não tem limites, não há mais barreiras, elas são um ser imortal. Cada uma delas irão passar a eternidade em algum lugar, por isso é tão importante cria-las da forma que Deus quer.

Satanás veio para matar, roubar e destruir (João 10:10). Ele quer as crianças, por isso, você precisa levá-la até Cristo. Elas nascem do lado dele, mas Jesus quer redimi-la. 

A sua missão é que ela vá para o céu, se você conseguir, você já conseguiu tudo para ela. Faça o que for necessário, você é a maior influência. 

Cada criança é de Deus. Mateus 18:10 – cuidado como você trata uma criança. Salmo 127:3 – a criança, os filhos são a herança do Senhor.

Deus dá certas ordens para criar os filhos:

1 – Seu filho precisa conhecer Deus.
Ensine sobre Deus, no caminhar, ao tomar café da manhã, ao dormir, durante o dia, ao estudar, em todos os momentos.

2 – Devemos aproveitar os aliados de Deus.
A igreja bíblica ajuda a colocar seu filho no caminho de Deus. Ela é a sua aliada. A probabilidade de ele entregar a sua vida a Jesus é muito maior. 

Ensine-o a obedecer e será muito mais fácil para se converter, certamente, haverá maiores chances. Não dê o celular, a internet, corte tudo isso. 

O diabo quer os seus filhos. O maior problema dos filhos são pais ausentes.


3 – A criança tem que ser um prazer para os outros
Rédeas curtas e muito carinho. Assim, seu filho(a) será bem-sucedido, e lhe trará grande alegria se criados dessa forma. Não brinque com esse assunto de filho,pois é um assunto eterno. 

4 - Deixe-o ajudar nas tarefas da casa
A criança gosta de ser prestativa. Então, deixe-a te ajudar em alguma atividade, mesmo que seja apenas o mínimo ou algo simples. Isso fará com que ela sirva desde pequenininha. 

5 - Discipline com amor 
A disciplina é o que fará ele entender que nem tudo nesta vida é conforme a nossa vontade. Ele precisa receber uns "nãos" de vez em quando. Quanto mais alimentamos os seus desejos, gostos, preferências, mais ele vai desvalorizar o essencial. Ele achará que o mundo rodeia para satisfazer o seu ego e se tornará em uma pessoa mimada e arrogante. 



1 comentário

Postagens mais visitadas