Crianças da Síria Chamando Isso de Música: Explosões, Tiros, Bombardeios!

A Síria tem vivido momentos difíceis. Nunca em toda a história se relata tanta destruição na cidade onde nosso precursor, Saulo, foi chamado por Cristo a caminho de Damasco. O que mais me dói é saber que as crianças convivem com tanta tragédia, elas chamando isso de "música", mas não de música como conhecemos aqui e sim de uma música de tiros, explosões o dia inteiro. 

Uma verdadeira guerra civil que houve um começo, porém, não há previsão de fim. Realidade que nos instiga a orar, clamar a Deus pela vida de todos que ali vivem e até mesmo por nossos irmãos que estão passando por tribulações e perseguições pela causa do Senhor. Graças a Deus que crianças estão aprendendo a confiar num Deus que tudo pode e que em meio a tudo isso, Ele se faz presente. Oh! Deus como o Senhor cuida dessas criancinhas!

Se não bastasse os bombardeios, tiros e muitas explosões, os preços dos produtos por lá cada vez mais caros, aumentando de forma estupenda. Falta de água e muitas outras situações bem difíceis.

Último dia 21 deste mês(outubro) um bombardeio violento na cidade de Damasco. Um estrago de mortes, ferimentos, mas também muitos livramentos. Oremos mais pela Síria!



Postar um comentário

Postagens mais visitadas