Mercado De Turismo Em Alta!!!

O crescimento de viajantes pelo mundo afora tem crescido consideravelmente. Hoje com tantas ofertas das companhias aéreas qualquer pessoa pode viajar pagando menos, até a concretização dos sonhos daqueles que nunca fizeram uma única viagem.

Isso é muito vantajoso para quem trabalha no ramo do turismo, pois isso beneficia a todos! Famílias que ganham até quatro salários mínimos hoje tem contribuído para essa esfera de evolução e crescimento. Segundo a empresa Fipe houve um crescimento de 18,5% em 2011 comparado ao ano de 2007. Um dos locais mais bem aquecidos para o turismo é a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. 

Para quem acha que é apenas uma questão de luxo, o índice maior para a abertura dessas viagens é que os viajantes tem se hospedado na casa de parentes, amigos, o que torna o custo bem mais baixo. 

Que ótimo vermos o aquecimento do turismo de vento em popa! 

E para Leonel Rossi, vice-presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens, "turismo é um negócio do futuro".

Leia mais: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/10/familias-que-ganham-ate-quatro-salarios-ajudam-aquecer-o-turismo.html
Postar um comentário

Postagens mais visitadas