Se Você É Engraçado(a), Então, Você É Inteligente - Diz Pesquisa Nos EUA

Hahaha..essa foi a minha expressão quando li isso. E num é que é verdade! As pessoas mais engraçadas que conheço são bem inteligentes e isso está relacionado com seu bom humor também. Você conhece alguém que é engraçado(a)? Já notou também que eles(a) são inteligentes? Se nunca notaste, então, sugiro que leia esse post e confira a pesquisa realizada nos Estados Unidos. Eles comprovam essa afirmação!

A pesquisa foi feita pela Universidade do Colorado, nos EUA. Chegou-se à conclusão de que pessoas que são engraçadas (tem bom humor), são inteligentes. E mais ainda que a relação de bom humor e ser uma pessoa sagaz também estão intimamente interligados. Que legal saber disso!

Foram realizados os testes para comprovar que quando temos bom senso de humor indicamos também que somos inteligentes. Isso ocorreu com 115 mulheres e 70 homens que se propuseram a fazer os testes. E olha só o que aconteceu...

Independente das características de personalidade de uma pessoa (se ela é calma, tímida, elétrica, extrovertida, e outros) se ela tem bom senso de humor, ela é inteligente. É como se fosse um medidor, um indicador de inteligência - bom humor. Isso independente de sexo, jeito, classe social e etc.

Isso é totalmente a favor do que a palavra de Deus já dizia muito antes dessa pesquisa comprovar. Podemos afirmar que lá em Filipenses 4:4 e Provérbios 15:13 diz que devemos sempre nos alegrarmos no Senhor e que o coração alegre aformoseia o rosto. Independente de tudo, isso é que é ter bom senso de humor! Deus é inteligente e claro que Ele também tem senso de bom humor fantástico! 

Está comprovado! 
Pessoas engraçadas(com bom senso de humor) são pessoas inteligentes!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas