Hopeth All Things...

Nossos momentos de infância e adolescência jamais serão esquecidos. Você lembra de como adorava brincar, rir, sem se preocupar com nada e tudo era uma diversão. Oh, são momentos inesquecíveis! Como é bom relembrar essa fase de nossas vidas. Como é bom voltar a ser criança!

Chega um momento em que você se apaixona: adolescência. Aquela garota dos seus sonhos, aquele garoto mais que especial, tudo é colorido, tudo é motivo de risos e sorrisos. Já aconteceu com você? Lembra como quando você vivia nas nuvens, não parava de pensar nele(a), não tinha vontade de comer, de estudar, hahahha....eu já vivi isso quando tinha 14 anos. Olhos brilhavam quando o via, só de falar o nome dele já saia aquele sorriso espontâneo...foram momentos especiais. Mas, que estão guardados na memória, apenas, guardados.

Certa vez um rapaz disse em questão de viver um grande amor: " Para o cristão, o primeiro não é o mais importante e sim o último!" (Vando Silva). Pensando assim, pode-se ver que realmente é a mais pura verdade. Não é o seu primeiro namorado que realmente vale a pena, não é o primeiro beijo, não a primeira paixão e sim o último.

O último porque é com ele que você esperou para viver para sempre: o seu esposo! Aquele que diante de Deus foi dado o seu Sim até que a morte os separe. A espera foi grande (e está sendo) para muitos e muitas, mas, pode ter certeza que vai valer a pena! O último sempre é o melhor...é o melhor de Deus para você!

Não deixe que o romance que Deus reservou, o último que Ele separou para você possa acabar pelo simples fato de não ter esperado. Como diz em 1 Coríntios 13:7: O amor tudo espera! Quando se ama, a espera é apenas um detalhe!

Espere pelo seu último. Esse sim vale a pena esperar!

Hopeth all things...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas