Ops! Interromperam Minha Agenda!


Nossa vida é uma correria. Vários compromissos, agenda cheia e milhões de coisas pra fazer e, detalhe num sabe nem por onde começar. Se você é igual a mim, meio assim né...desorganizada, a agenda é essencial nesses momentos...ehehhe

Gosto de planejar meu dia, gosto de anotar numa agenda todas as minhas atividades, preciso fazer isso sempre e sinceramente, eu confesso, fico braba quando não consigo executar algo, quando dá errado ou não sai do jeito que planejei...e pior....quando alguém interrompe minha agenda....uufff....fala sériooooo....me irrito muito! Você é assim também?


Sabe...com todas essas irritações...hehehhe...Deus me ensinou a ser flexível, e a ver isso como uma oportunidade. Uma oportunidade Dele interromper minha agenda de compromissos para ser um instrumento em Suas Mãos. É isso que eu aprendi! Quando me irritava porque planejava certas atividades e acontecia algo diferente, onde outras pessoas precisavam de mim ou até mesmo pelos imprevistos, daí eu passei a não mais me irritar e sim a aceitar! Compreendendo que Ele é o dono do meu tempo, Ele é o dono do seu tempo! Ele queria interromper meus compromissos, minha agenda para fazer algo muito mais emergente, importante e valoroso. Mesmo eu não gostando, hoje vejo diferente e permito que Ele interrompa com o maior prazer. A escolha será sua: ficar chateada porque Ele interrompeu seu compromisso ou aceitar como uma oportunidade de o amar. Qual tem sido a sua escolha?

Da próxima vez que algo não ocorrer do jeito que você queria, ou deu totalmente errado, ou alguém lhe procurou precisando de ajuda, saiba que Ele deseja usar sua vida em prol de outras pessoas. A decisão é apenas obedecer!

Será que você seria capaz de deixar sua agenda, seu compromisso para atendê-Lo?

Boa Tarde! 



Postar um comentário

Postagens mais visitadas