Se você pudesse escolher de um homem entre receber uma pitada de amor ou uma enxurrada, qual você escolheria? Certamente, escolheria que esse homem lhe amasse com uma enxurrada de amor. Nós sempre queremos receber um amor sem limites, em grande quantidade, a todo momento.
Hoje quero lhe mostrar que esse amor é possível. Compartilhar com você algo que li essa semana e que tem feito diferença na minha vida e que fará daqui por diante. Pois, quando Deus nos mostra algo é porque Ele deseja que não somente saibamos, mas, que a pratiquemos em nossa vida (1 João 3:18).
"e a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que Ele nos concedeu"
Romanos 5:5

Deus derramou o seu amor em nossos corações! Que máximo! Quer dizer, então, que sou cheia do amor de Deus, certo? Certo! Mas, tem algo errado? Porque que se eu tenho esse amor no meu coração conforme Romanos 5:5, não o vivo, não o sinto? Porque que sinto falta do amor das pessoas e não as amo? Você já sentiu algo parecido? Eu já. Em um momento eu dizia: Deus, tow seca! Não tenho amado meu próximo, na verdade, não tenho sentido seu amor por mim.
Esse versículo deve estar na sua mente todos os dias: ao acordar até ao deitar. Porque independente de seus sentimentos, se você sente ou não o amor, Deus já o derramou através do Espírito Santo. Você já o tem aí, talvez, não está enxergando da forma como Ele quer que você enxergue. Você enxerga o pouco quando Deus quer que você enxergue o máximo. Então, creia nessa palavra, viva essa palavra! Deus derramou o seu amor em nossos corações. Você já tem esse amor, basta apenas usá-lo. Se você soubesse que sua conta tem 1 milhão de reais, certamente, você o usaria e bastanteeeeee. Então, imagine que você tem uma enxurrada de amor depositada em seu coração, ele EXISTE. Melhor, creia que essa é a mais pura verdade vinda de Deus...e use-a....bastaaaaaannnntteee!
Hoje você deseja uma pitada de amor ou uma enxurrada?
Você é quem escolhe!
Bjos... : )
Comentários