Hoje O Tempo Voa Amor!




É... hoje o tempo voa! 

Sabe quando você vê as coisas acontecerem de uma forma tão rápida e que muitas vezes, você não aproveita nem a metade dos momentos incríveis que ocorrem em sua vida? Isso já aconteceu com você?

Tudo é rápido, tudo é num piscar de olhos, tudo voa, não há tempo de sonhar, não há tempo de amar, não há tempo para se preocupar, não há tempo de dizer um simples: Eu te amo!

Uma música muito interessante é Tempos Modernos do Lulu Santos. Uma música popular baseado no filme do Chaplin, onde há prisão, exploração, repressão, a hipocrisia, as diferenças sociais, onde você é apenas uma máquina que precisa produzir, produzir e somente produzir. Se você nunca assistiu esse filme que retrata tão bem a sociedade capitalista, aconselho você a fazer isso.

Sua música que anseia por dias melhores, o futuro mais promissor, que o tempo não volta mais e que é preciso viver tudo o que há para viver. Com toda a intensidade que deve ser! Se é amar, que ame de verdade, se é servir, que seja com todas as forças, se é se apaixonar, que assim seja, que é para ser cristão, que o seja como Jesus é. Enfim, ter a liberdade de poder fazer tudo, sem culpas, sem reprimir aquilo que está em sua mente e coração, dentro dos padrões estabelecidos por aquele que se preocupa com todas as coisas de sua vida, o Criador Deus.

Mas, isso só de fato ocorre, com toda a simplicidade e autonomia, quando vivemos uma vida debaixo do senhorio de Jesus. A bíblia diz em João 8:32: e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Essa liberdade de vamos viver tudo o que há para viver, só quem desfruta são aqueles que já tem Jesus como Senhor. Ao contrário, vira libertinagem, escravidão, prisão e uma vida insignificante. 

Vamos viver o amor, o verdadeiro amor de Deus. A bíblia diz em 1 João 4:16: Deus é amor. Só Ele sabe nos ensinar o amor outrocêntrico. Fale para as pessoas que as ama, que são importantes, não perca as oportunidades que você tem de sonhar e amar. O tempo não volta. A bíblia diz: "De fato, o homem não passa de um sopro" (Salmos 39:5b). O que você tem deixado o tempo levar? Viva tudo o que tem para viver!

Hoje o Tempo Voa Amor!

1 comentário

Postagens mais visitadas