Uma Pitada De Amor ou Uma Enxurrada?

Se você pudesse escolher de um homem entre receber uma pitada de amor ou uma enxurrada, qual você escolheria? Certamente, escolheria que esse homem lhe amasse com uma enxurrada de amor. Nós sempre queremos receber um amor sem limites, em grande quantidade, a todo momento.

Hoje quero lhe mostrar que esse amor é possível. Compartilhar com você algo que li essa semana e que tem feito diferença na minha vida e que fará daqui por diante. Pois, quando Deus nos mostra algo é porque Ele deseja que não somente saibamos, mas, que a pratiquemos em nossa vida (1 João 3:18). 

"e a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que Ele nos concedeu"
Romanos 5:5

Vivemos o pouco porque enxergamos o pouco. Tudo na vida depende de como você olha as situações, os problemas, as alegrias, o amor, entre outras coisas. Uma vez tinha o sonho de conhecer o mar, nunca havia visto em toda a minha vida e somente enxergava na fotos(o que não é a mesma coisa). Olhava para ele, orava a Deus que um dia me desse a oportunidade de poder ver com meus próprios olhos e bem de perto. Deus ouviu e conheci o Mar Atlântico bem de pertinho, foi o momento mais marcante de minha vida. Pulava nas ondas como uma criança, brincava de jogar água em mim mesma, dava gargalhadas...rsrsrrs, foi inesquecível! Tudo depende de como você enxerga! Eu o enxergava antes mesmo de senti-lo, tocá-lo, vivê-lo! Mas, estar pertinho do mar atlântico, é sensacional! Bem melhor que olhar nas fotos..srrsrsr

Deus derramou o seu amor em nossos corações! Que máximo! Quer dizer, então, que sou cheia do amor de Deus, certo? Certo! Mas, tem algo errado? Porque que se eu tenho esse amor no meu coração conforme Romanos 5:5, não o vivo, não o sinto? Porque que sinto falta do amor das pessoas e não as amo? Você já sentiu algo parecido? Eu já. Em um momento eu dizia: Deus, tow seca! Não tenho amado meu próximo, na verdade, não tenho sentido seu amor por mim. 

Esse versículo deve estar na sua mente todos os dias: ao acordar até ao deitar. Porque independente de seus sentimentos, se você sente ou não o amor, Deus já o derramou através do Espírito Santo. Você já o tem aí, talvez, não está enxergando da forma como Ele quer que você enxergue. Você enxerga o pouco quando Deus quer que você enxergue o máximo. Então, creia nessa palavra, viva essa palavra! Deus derramou o seu amor em nossos corações. Você já tem esse amor, basta apenas usá-lo. Se você soubesse que sua conta tem 1 milhão de reais, certamente, você o usaria e bastanteeeeee.  Então, imagine que você tem uma enxurrada de amor depositada em seu coração, ele EXISTE. Melhor, creia que essa é a mais pura verdade vinda de Deus...e use-a....bastaaaaaannnntteee! 

Hoje você deseja uma pitada de amor ou uma enxurrada?

Você é quem escolhe!

Bjos... : )







Postar um comentário

Postagens mais visitadas