(='.',=) Mulheres Feias (='.',=)

Assemelhamos mulheres feias à sua aparência, não é verdade? Mas, hoje, vamos olhar de um outro ponto de vista. Mesmo porque, existe mulheres muito bonitas, mas, que são extremamente feias. Elas tendem a aumentar mais e mais e até nos influenciar com sua feiura. Uma mulher feia afasta as pessoas, ninguém quer a sua companhia. Podemos ver isso em nosso dia a dia, no trabalho, na escola, faculdade, na igreja(até lá, isso mesmo..hheeh), em todo lugar nos deparamos com mulheres feias, aquelas que não possuem beleza, não são graciosas, apresentam apenas uma boa aparência externa.

A mulher feia é aquela oposta ao padrão, ao perfil da criação de Deus. Ela pode ser bonita pelo que se vê, mas, é totalmente feia quando a conhecemos pelo interior. Pode atrair muitos olhares dos homens e de outras mulheres, mas, pode acabar com sua vida, com seu futuro, pois, essa beleza engana, só dura um instante, um curto período de tempo. Será que vale a pena? Há também aquelas que não são nem bonitas por fora e nem por dentro, são totalmente feias, são 100%...ehhehe...tadinhas!

Vamos conhecer quem são essas mulheres feias? Será que você é uma delas?hehehe

*** Mulheres Feias Não Temem Ao Senhor

Prov. 31:30 - " A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada".
* Não está nem aí para o que Deus pensa, para o que Deus quer da sua vida. Faz o que dá vontade, se infringe a palavra de Deus ou não, se Deus está se agradando ou não, isso não interessa!Deus está fora de tudo ou quase tudo.

*** Mulheres Feias Tem Comportamentos Vergonhosos

Prov. 12:4 - " A mulher exemplar é a coroa do seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer em seus ossos"
* Ela envergonha seu esposo, sua família, seus amigos com palavras baixas, palavrões, sendo mal-educada. Faz brincadeiras maldosas, é anti-social;

*** Mulheres Feias São Insensatas

Prov. 14:1 - " A mulher sábia edifica sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua"
* Age sem juízo, não pensa nas consequências, muitas vezes, guiada pelas suas emoções. São voltadas para o aqui e agora. Resultado? Derruba pessoas, sua casa, derruba sua própria vida e a de outros. 

*** Mulheres Feias São Briguentas

Prov. 25:24 - "Melhor é viver num canto sob o telhado do que repartir a casa com uma mulher briguenta"
* Brigam por qualquer motivo, por qualquer besteira, fazem escândalos, discutem alto, gostam de brigas e mais brigas. Não entendem o que é viver em paz!

*** Mulheres Feias São Preguiçosas

Prov. 31: 17 - " Entrega-se com vontade ao seu trabalho; seus braços são fortes e vigorosos"
* Acorda tarde, não pega na vassoura, adora ficar sem fazer nada. Vive dormindo, dá um cochilo aqui, outro ali, a palavra "trabalho" não existe no seu dicionário. Falta utensílios na sua casa porque não se dá o trabalho de cuidar, tem poeiras por todo o lado;

*** Mulheres Feias Não São Dóceis e Nem Tranquilas

1 Pe. 3: 3-4 - " A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquila, o que é de grande valor para Deus"
*  Não se sujeitam a ninguém, são aguniadas, nervosas, faz uma tempestade num copo d'água. Ao invés de agirem com tranquilidade, deixam as pessoas mais nervosas ao seu redor. Não são calmas!

Bem, a lista é grande! Mas, vamos parar por aqui!

Mulheres Feias não tem vez em nossas vidas! 

Pensemos Nisso!

Boa Noite!

3 comentários

Postagens mais visitadas