Pular para o conteúdo principal

(='.',=) Mulheres Feias (='.',=)

Assemelhamos mulheres feias à sua aparência, não é verdade? Mas, hoje, vamos olhar de um outro ponto de vista. Mesmo porque, existe mulheres muito bonitas, mas, que são extremamente feias. Elas tendem a aumentar mais e mais e até nos influenciar com sua feiura. Uma mulher feia afasta as pessoas, ninguém quer a sua companhia. Podemos ver isso em nosso dia a dia, no trabalho, na escola, faculdade, na igreja(até lá, isso mesmo..hheeh), em todo lugar nos deparamos com mulheres feias, aquelas que não possuem beleza, não são graciosas, apresentam apenas uma boa aparência externa.

A mulher feia é aquela oposta ao padrão, ao perfil da criação de Deus. Ela pode ser bonita pelo que se vê, mas, é totalmente feia quando a conhecemos pelo interior. Pode atrair muitos olhares dos homens e de outras mulheres, mas, pode acabar com sua vida, com seu futuro, pois, essa beleza engana, só dura um instante, um curto período de tempo. Será que vale a pena? Há também aquelas que não são nem bonitas por fora e nem por dentro, são totalmente feias, são 100%...ehhehe...tadinhas!

Vamos conhecer quem são essas mulheres feias? Será que você é uma delas?hehehe

*** Mulheres Feias Não Temem Ao Senhor

Prov. 31:30 - " A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada".
* Não está nem aí para o que Deus pensa, para o que Deus quer da sua vida. Faz o que dá vontade, se infringe a palavra de Deus ou não, se Deus está se agradando ou não, isso não interessa!Deus está fora de tudo ou quase tudo.

*** Mulheres Feias Tem Comportamentos Vergonhosos

Prov. 12:4 - " A mulher exemplar é a coroa do seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer em seus ossos"
* Ela envergonha seu esposo, sua família, seus amigos com palavras baixas, palavrões, sendo mal-educada. Faz brincadeiras maldosas, é anti-social;

*** Mulheres Feias São Insensatas

Prov. 14:1 - " A mulher sábia edifica sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua"
* Age sem juízo, não pensa nas consequências, muitas vezes, guiada pelas suas emoções. São voltadas para o aqui e agora. Resultado? Derruba pessoas, sua casa, derruba sua própria vida e a de outros. 

*** Mulheres Feias São Briguentas

Prov. 25:24 - "Melhor é viver num canto sob o telhado do que repartir a casa com uma mulher briguenta"
* Brigam por qualquer motivo, por qualquer besteira, fazem escândalos, discutem alto, gostam de brigas e mais brigas. Não entendem o que é viver em paz!

*** Mulheres Feias São Preguiçosas

Prov. 31: 17 - " Entrega-se com vontade ao seu trabalho; seus braços são fortes e vigorosos"
* Acorda tarde, não pega na vassoura, adora ficar sem fazer nada. Vive dormindo, dá um cochilo aqui, outro ali, a palavra "trabalho" não existe no seu dicionário. Falta utensílios na sua casa porque não se dá o trabalho de cuidar, tem poeiras por todo o lado;

*** Mulheres Feias Não São Dóceis e Nem Tranquilas

1 Pe. 3: 3-4 - " A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquila, o que é de grande valor para Deus"
*  Não se sujeitam a ninguém, são aguniadas, nervosas, faz uma tempestade num copo d'água. Ao invés de agirem com tranquilidade, deixam as pessoas mais nervosas ao seu redor. Não são calmas!

Bem, a lista é grande! Mas, vamos parar por aqui!

Mulheres Feias não tem vez em nossas vidas! 

Pensemos Nisso!

Boa Noite!

Comentários

Thami disse…
Sou tudo isso ai e num sou feia '-'
solane disse…
Muito bom amiga...adoro ler teus textos...quando minha net deixa né! Bjusss
Luh Sikeira disse…
Vc como sempre arrasa com seus textos inteligentes e bem elaborados...gostei muito desse tema...pois me ajudou a fazer uma auto análise... descobri que tenhu q mudar algumas atitudes para não ser feia aos olhos de Deus...obrigada amiga por sua dedicação...amo vc!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre O Passado...

              Todos nós temos um passado que nos faz lembrar de situações ou algo não muito agradável.  Se pudéssemos ter uma nova chance a cada atitude que tivemos, certamente, cada um aqui estaria disposto em ter feito algo diferente ou ter agido de forma mais amorosa. Sempre nos arrependemos de ter agido sem pensar em meio a emoções à flor da pele. Deus nos ensina que o passado serve apenas para tirarmos lições a fim de não cometermos os mesmos erros. Devemos extrair ensinamentos que nos faça mudar algo que não foi bom e que prejudicou alguém.  Jesus em um momento da bíblia diz à mulher adúltera após muitos a terem acusado de seu pecado (passado): "Vá e não peques mais" (João 8:11). Sendo assim, Ele não nos condena, mas adverte que devemos seguir a vida, abandonar o erro e não pecar mais.  Também não devemos centralizar a nossa mente em algo que foi maravilhoso, mas que já passou e que restaram apenas bons momentos. Que fique somente as eternas lemb

Dê A Cada Um O Teu Ouvido

Desde tenra idade nunca fui de falar muito entre minhas colegas da escola e isso foi sendo vivenciado durante toda a minha trajetória de vida, inclusive, a atual! Às vezes, essa atitude me deixava desconfortável, pois ao meu redor era cercada por meninas que falavam pelos cotovelos e se expressavam de forma extrovertida. Eu, como sempre, no meu canto quieta e calada. Então, passava a maior parte do meu tempo - observando as pessoas! Seus modos, falares, gestos e tinha uma vontade enorme de copiá-las! Isso, de certa forma, me incomodava ao extremo. "Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente. A maioria das pessoas jamais ouve" - Ernest Hemingway Hoje, aos 32 anos, vejo que foi a melhor atitude que tive, embora naquela época não pensasse da mesma forma que agora. Tenho em mim algo de muito valor - o ouvido bem disposto a ouvir! Apesar de dias atrás eu querer sempre me meter nos questionamentos, discussões sobre assuntos polêmicos, qu

10 Brincadeiras Para Grupos Grandes e Pequenos

10 Brincadeiras Para Grupos Grandes e Pequenos Na vida de cada pessoa os momentos em que se está junto, reunindo seja na escola, em locais abertos, nas salas, em programações especiais é importantíssimo fazer com que essas horinhas sejam agradáveis e super divertidas. Por isso, as brincadeiras divertidas em grupo se tornam essenciais para essas ocasiões. Rir e se divertir alivia as tensões e traz à memória nossa época de criancice e as coisas até fluem melhor. Tenha em mãos 10 tipos de brincadeiras para grupos grandes e pequenos que você pode fazer. Haverá muita diversão, risos, conhecimento de cada um e uma aproximação maior para surgirem novas amizades. CASO VOCÊ ESTEJA SEM IDEIAS PARA DAR AULA INFANTIL EM SEU GRUPO ESCREVI UM E-BOOK COM 6 LIÇÕES BÍBLICAS PARA VOCÊ! ENVIE O E-MAIL PARA DRIKA.CLUBINHO@GMAIL.COM E SOLICITE O SEU POR TEMPO LIMITADO!  APENAS R$ 10,00 E GANHE OUTRAS 10 NOVAS BRINCADEIRAS EM GRUPOS! 10 Brincadeiras Para Grupos Grandes e Pequenos

O Rotular De Pessoas...

Temos o mau hábito de rotular as pessoas ao nosso redor. Às vezes, é pela roupa, aparência, diplomas, status, beleza, feiura, miserabilidade, alto índice de inteligência, etc e tal! Pra piorar a situação do indivíduo, ele se apresenta a nós totalmente avesso do que é realmente e verdadeiramente, pois como uma mulher coerente e sensata, conheço o tal até onde me permite conhecer, sem me iludir com o "rótulo".  Muitas vezes, um ser rico, possuidor de muitos bens materiais não quer demonstrar tamanha riqueza financeira e por isso, esconde-se ou não permite que o outro o conheça totalmente. Sendo assim, é de direito dele. Óbvio! A verdade é que o conhecer do outro ocorre conforme o que ele nos apresenta e revela. Há muitas coisas que escondemos do outro e por isso, devemos evitar tais rótulos nas embalagens!  Integridade é o que sou comigo; honestidade é o que sou com o outro! Se o que o outro apresenta a nós é verdadeiro ou não, o problema é do caráter d