*** : ) Um Amor Para Toda Vida : ) ***


Desejo de muitas, privilégio de poucas. 
Queremos um amor para toda vida, mas, não nos dispomos a amar! 
Somos tão apaixonadas e ao mesmo tempo tão frias com os nossos sentimentos!
Um momento de paixão, centenas de perdas e frustrações.
Sentimos tantas emoções, nos deparamos com tanta enganação.

Lembro-me do primeiro amor de minha vida, eu tinha 15 anos..heheh..Ahhh...quando temos essa idade, um turbilhão de emoções paira em nosso coração. Só de ouvir sua voz, a pulsação acelera, ao ouvir o som do carro, ao tocar o telefone, a estar pertinho dele. Realmente, parece que vivemos em um conto de romance mais perfeito do mundo, mais admirável, mais romântico, mais puro, mais, mais e mais. Cremos com todas as forças que este é um amor verdadeiro! Quando finalmente descobrimos algo maior, mais grandioso e cheio da perfeição.

Esse amor não foi preciso buscá-lo, Ele veio até mim. Ele não diminui, ele independe de meus sentimentos. Ele não muda com o tempo, Ele, na verdade, é imutável. Ele está lá, disponível para mim em qualquer hora, dia, momento. Ele simplesmente é AMOR. Ele veio até mim porque Ele me amou primeiro!

Mesmo com minhas falhas, seu amor não diminui, ele é eterno. Mesmo que eu não o ame como deveria, ele permanece me amando da mesma maneira. Mesmo que eu não o corresponda, não importa, um dia eu aprenderei sobre seu amor infalível. Mesmo sendo infiel, Ele continua Fiel, sempre e sempre!  

Seu nome?

JESUS CRISTO.

Quando entendemos sobre seu amor( o único que é verdadeiro) é que podemos ter um amor para toda vida. Um amor real, incondicional, transformador, encantador, atraente, sublime, puro, constante, eterno.... Assim como Ele, preciso amar a pessoa que Ele me deu para amar. Mais que receber, preciso me doar!

Eu creio nesse amor, eu compreendo a força desse amor, eu entendo a união desse amor, a união entre um homem e uma mulher. Eles são o reflexo do verdadeiro amor, o amor genuíno de Cristo para com sua igreja(o casamento perfeito). 

Eu aguardo "Um Amor Para Toda Vida" e você? 

E, se ele vir para mim...

Simplesmente o amarei!

E, se ele já veio para você...

Simplesmente ame-o!

"Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos" 1 João 3:16

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
1 Coríntios 13:4 - 7



1 comentário

Postagens mais visitadas