Apenas Um Complemento...e isso é TUDO!



Você já parou para pensar o que seria um bolo sem cobertura? Poderia sentir o seu gosto, seu sabor, mas, com aquela cobertura deliciosa, com certeza, é bem melhor, muito melhor...ahahaha. Ela faz toda a diferença, principalmente, se for de chocolate....humm....amooooooooooo! É um complemento perfeito para mim!

Gosto dos "complementos" em minha vida. Me faz descobrir que a vida é bem melhor de viver, ainda mais, quando entendemos que elas apenas nos complementa! Até dá para ficar sem uma cobertura no bolo, né? Mas, quem não gostaria desse complemento? Chega até ser irônico, visto que, o mundo nos impõe ao contrário: - Eu necessito de coberturas em minha vida para sentir-me completa! (muitas vivem assim, infelizmente). Mas, pode ter certeza, que quando você entender que essas coberturas apenas nos complementam, sua vida mudará totalmente. 

Quantas de nós, buscamos ser completas com uma carreira bem-sucedida (cobertura de morango), com um marido amável (cobertura de framboesa), com um amigo leal (cobertura de chocolate), com mais dinheiro na carteira(cobertura de?...), aaahhhh....se eu tivesse um carro, uma viagem dos sonhos, tudo que quero, seria perfeito, estaria completamente realizada. E, tudo não passa de apenas um momento que passará e só nos resta aproveitá-lo ao máximo. Então, aproveite, aproveite tudo....rsrsrs

Deus nos dá a melhor pessoa para nos sentirmos plenas e completas: Jesus. Esse vazio, que muitas vezes, você tenta preencher, nada mais é que a falta Dele. Ele completa e não complementa. Essa é a diferença maior que nós, meninas, devemos entender e aceitar, se queremos viver completamente satisfeitas nesse mundo. Nele está toda a plenitude: 

" Pois em Cristo, habita corporalmente toda a plenitude da divindade, e, por estarem Nele, que é o Cabeça de todo o poder e autoridade, vocês receberam a plenitude" 

Colossenses 2: 9 - 10.

Temos tudo que precisamos, temos tudo que necessitamos, em Cristo! 

Imagine uma mulher que coloca toda a sua base no marido, ela sempre esperará o "mais" dele, sem que possa lhe dar, por mais que sempre tente. Não fomos criadas para nos completarmos mutuamente, mas, para nos complementarmos. Jesus completa, o marido é apenas um complemento ( a vida é bem melhor, assim, né? tbm quero esse complemento, esperando óóóó). Da mesma forma é a sua carreira, seus estudos, suas amigas, as viagens, os bens materiais, e por aí vai.....


Apenas um complemento...e isso é TUDO!

Jesus é o seu complemento? Espero que não! 

Ele deseja ser mais que isso, Ele deseja completá-la!

O que você prefere?

Boa Noite!

  


Postar um comentário

Postagens mais visitadas