Apologia À Virgindade - No Sex Até Casar, Drama Patético?

Diante do drama patético que nos encontremos hoje, a virgindade já foi extinta há tempos! Você já notou isso ou eu estou ficando pirada com tantas virtudes deturpadas, desvioladas, desvalorizadas e tudo que tem "des" no início?...ehheh. Talvez, você me ache uma sem graça, careta e que estou vivendo em outro planeta, que não é a terra! Mas, de fato, é deprimente ver em nossa sociedade que a virgindade não é mais uma virtude e sim, uma afronta às pessoas que admiram e a preservam, gerando, inclusive, sarro da cara de meninas que ainda se mantém intactas! Inclusive, foi até vendida recentemente, e muitos até aplaudiram tal atitude!

Sim, faço apologia à virgindade. Sim, admiro-a. Sim, torço pela pureza sexual. Sim, tem muitas pessoas ainda que bate palmas pela firmeza de poucas meninas que não se renderam. Sim, é louvável a virgindade! Sim, Jesus está contente e orgulhoso por terem, ainda, algumas que estão se guardando até o casamento. Sim, é lindo quando uma menina chega até o altar sem nunca ter experimentado o que é o "sexo". Sim, apoio elas. Sim, apoio você!



Meninas, isso aqui é apenas uma alerta a você! Não me leve a mal, sei que você sofre muita pressão, pois tudo à sua volta gritaaaaaa pelo "sexo livre". Veja tudo aqui como uma oportunidade para trocar a ideia que a mídia e sociedade impõe sobre você, sobre nossas crianças, adolescentes e jovens. Já fui adolescente, sei o que é isso. Mesmo em meio a um ambiente influenciável, disponível e totalmente acessível ao "sexo livre", jamais me rendi (o que devo muito a Jesus por isso). É possível, sou prova disso! E, para você também o é! Não pense que não!

Se você não é mais virgem, renda-se a parar um instante e refletir sobre o que você tem feito com sua vida sexual. Pare aonde está, decida daqui por diante, manter-se virgem! Guarde-se até encontrar seu futuro esposo. Você pode! Nenhum homem vai te respeitar tanto quanto à sua postura diante disso, pode ter certeza...até os mais safados...hehheh...

Quero passar alguns relatos a respeito de como isso tem afetado as meninas e também os meninos. São estatísticas tristes, que dói meu coração, todas as vezes que me deparo com tais estatísticas. 


* 28,7% dos estudantes brasileiros perderam a virgindade com idade entre 13 a 15 anos;
* 24,7% dos adolescentes disseram que não usaram qualquer preservativo em sua relação sexual recente;

Fonte:http://colunas.revistaepoca.globo.com/sexpedia/2012/09/24/73-dos-adolescentes-perdeu-virgindade-sem-protecao/

Cidades de Recife, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte:
* 73% perderam a virgindade sem proteção alguma;
* 82% perderam a virgindade antes dos 17 anos;

Fonte:http://www.zonabranca.com/joonla/index.php/artigos/40-manipulacao-e-dominacao-da-sociedade/156-absurdo-virgindade-de-criancas-indias-por-r-2000-para-que-pagar-16-milhao-na-internet.html

* R$ 20,00 é o preço de uma índia virgem na Amazônia brasileira, em especial, São Gabriel da Cachoeira;
* A idade varia entre 10 a 15 anos;

AIDS No Brasil:
Fonte: http://www.aids.gov.br/pagina/aids-no-brasil

* 656.701 de casos registrados de AIDS já manifestados até 2012 no Brasil (observe mais de meio milhão, isso é ALARMANTE);
* No Norte do país, entre um período de 10 anos, de 9,1 casos, passou para 20,8;
* 86,8% de mulheres infectadas, tiveram relações heterossexuais com pessoas infectadas com HIV;
* As regiões que tendem a crescer este número são Norte, Sul e Nordeste;

DST No Brasil
Fonte: http://www.aids.gov.br/pagina/dst-no-brasil

Estimativa de infecções de transmissão sexual na população sexualmente ativa, a cada ano, são:

1- Sífilis - 937.000;
2 - Gonorreia - 1.541.800;
3 - Clamídia - 1.967.200;
4 - Herpes Genital - 640.900;
5 - HPV - 685.400 (mulheres)

Meninas e meninos, tudo isso comprova mais ainda que a melhor forma de se prevenir contra essas doenças é ter uma vida "sem relação sexual", é abster-se para sua própria preservação. Provavelmente, uma GAROTA que tem vida sexual ativa, já esteja infectada pela AIDS ou HPV.

O Deus Criador desde o início não quis que fosse assim, Ele ditou como deveríamos agir em sua palavra. Nós que burlamos, nós que violamos! Daí, quem não segue, infelizmente, sofre as consequências. E, não apenas uma doença física, mas, a pior, é a dor da alma! Quem leva isso a sério, está protegida e nenhuma doença poderá afligi-la, e você?

O que fará depois disso?

Na Uganda, o governo estimula a castidade e a fidelidade, o resultado disso: índice de pessoas infectadas do HIV baixou de 30% para apenas 7% (Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uganda-bem-sucedida-no-combate-aids-pregando-abstinencia-fidelidade/)

" Acima de tudo, guarde o seu 
coração(mente), 
pois dele depende 
toda a sua vida" 

Provérbios 4:23

Pense bem!







1 comentário

Postagens mais visitadas