"My Immortal..." - Apenas Isso!!!


Provavelmente, você conhece esta música que fez muito sucesso em todo o mundo, e a banda, então, nem se fale, porque muitos a admira, ouve as melodias e são super fãs desta banda de rock. Uma das músicas que gosto e ouço desta banda é justamente esta: My Immortal!


Ela, Amy Lee - criadora da banda Evanescence, era cristã e seu pai, John Lee, pastor. Em muitas de suas músicas há trechos que ela clama a Deus que a traga de volta para Ele, puro clamor pela sua alma, além de outras que também apresenta-se "perdidona" neste mundo. Não precisa nem dizer, gritar, pois, a bíblia mesmo confirma que, uma pessoa sem Jesus está totalmente perdida - nos seus sentimentos, pensamentos, no olhar ao seu redor, perdida nos relacionamentos, presa em seus próprios vícios, sem chãoooo (até no clipe, ela aparece assim - não toca no chão..ahhhaaa), sem vida abundante, sem satisfação interior, sem a verdadeira alegria,..sem...sem...sem..sem Jesus não somos nada, não temos esperança...estamos perdidonaaaaaaaaaaa. 

A música My Immortal surgiu antes da saída do seu parceiro na banda, Ben Moody(se conheceram em um acampamento), seu significado, nada mais que, "é tudo sobre SEPARAÇÃO"! Em todo o contexto da letra, pode-se observar isso e a autora mesmo o confirmara. Muito me interessa essa palavrinha tão melancólica...heheh...separação! Talvez, de um grande amor que foi separado, terminado. Mas, muito mais que isso - a separação da nossa alma com o Seu Criador. Uma dor presente, um vazio incalculável, uma separação eterna, total afastamento de Sua Presença! "Frozen inside without your touch, without your love"(Bring Me To Life- trecho de sua música), é assim que nos sentimentos sem seu toque, sem seu amor - um congelamento toooooootaaaallllllll! Acho tão engraçado ela dizer uma frase: "Creio em Deus, mas, não tem nada a ver com meu trabalho". aiaiaiai...como pode? Não tem nada a ver? Isso é utopia! Bem, mas, tudo bem né? Vamos respeitar,  um dia, ela se encontra, agora aceitar "never"....ehhehe.

My Immortal...

O que você pensa sobre isso na sua vida? Deus deu ao ser humano - a imortalidade! Mas, como a bíblia relata no livro de Gênesis, hoje todos nós somos meros mortais tentando viver a vida à nossa(eu) maneira(infelizmente). Gosto dessa palavra...porque me remete o que sou hoje: imortal. Sim, por Cristo em mim, sou imortal - uma vida após a morte, uma vida eterna que Ele concede. Sem Ele(seu espírito) apenas mortal - uma morte após a morte, uma morte eterna. 

Em 1 Coríntios 15:53b diz: "...e o que é mortal se revista da imortalidade" e em 15:54 também diz: "...e o que é mortal, de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: "A morte foi destruída pela vitória". É justamente isso que acontece e que acontecerá - seremos revistados do maior mistério da humanidade. Deus examinará atentamente a cada um, inspecionará aqueles que possui Jesus em seus corações, esses sim são/serão imortais.

O que você é hoje?

Seja Imortal, você pode!

Trecho da música: Tourniquet - Evanescense.
My God, My Tourniquet! Meu Deus, Meu Protetor!
Return To Me Salvation! Retorne Para A Minha Salvação!



1 comentário

Postagens mais visitadas