...Estilhaçada E Você Me Fez Novamente...


Não sei se você já se sentiu assim - totalmente quebrada em pequenos pedaços! Se sim, você sabe muito bem do que estarei escrevendo hoje. É algo destruidor, porém muito mais vivo! Parece um paradoxo. Não, não parece! É isso realmente! Por mais que eu não queira ter passado por isso, foi relevante, foi necessário, é reavivador. Mesmo em tenra idade (apenas 16 anos), mesmo sem entender, mesmo com meu maior paroxismo, mesmo com tudo o que tinha e ao mesmo tempo com nada! 


Ele veio como um sonho, como um resgatador de minha identidade e meus valores, do meu tudo. Eu o amo mais que tudo, mais que a mim mesma! Mesmo com todas as minhas falhas, erros e pecados (1 João 1:8-10) Ele nunca me abandona, Ele sempre estende sua mão, Ele sempre me oferece seus braços abertos (foi assim que Ele morreu)!

E todas as vezes que for preciso, estilhaça-me Senhor!!

É isso que eu acredito!

Leia essa letra da música What I Believe, da banda Skillet - É a melhor representação do que estou querendo dizer...

O Que Eu Acredito

O mundo ao redor de mim
Está perdido na miséria
A única coisa boa que eu tenho na minha vida é Você
Nenhum significado, nenhuma outra razão
Quando tudo parece errado eu me sinto bem com você
Então loucamente, desesperado, profundamente, obcecado 
seu amor é melhor do que a vida para mim
Posso ter esse momento para sempre?
Leve-me para o início

Você é o que eu acredito
Eu vou viver e morrer por você
Isso é tudo que eu preciso
Quando nada é real, você é minha verdade
Na escuridão você brilha
Você pode me manter segura esta noite?
Quando estou de joelhos
Você é o que eu acredito

Quando começamos, de todo o coração
Eu nunca precisei de nada nem ninguém
Eu estava quebrado, você me fez completo novamente
O único que eu confiava mais do que eu mesma
Então loucamente, desesperado, profundamente, eu vou viver para você completamente
Posso ter esse momento para sempre?
Leve-me para o início

Acredite em seu amor
Acredite na sua vida
Acredite que você pode me colocar de volta juntos no interior
Perseguir todo o medo para longe
Toda vez que eu falo seu nome
Leve-me
Você é o que eu acredito

Você é o que eu acredito
Eu vou viver e morrer por você
Isso é tudo que eu preciso
Quando nada é real, você é minha verdade
Na escuridão você brilha
Você pode me manter segura esta noite?
Quando estou de joelhos
Você é o que eu acredito

"...Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente"

João 10:10b




Postar um comentário

Postagens mais visitadas