Aliança De Casamento Nada Convencional...

"Olá, muito prazer! 
Sou John Cooper e esta é a minha linda esposa, Korey Cooper. Somos da banda Skillet, uma banda de rock cristã e estamos casados há mais de 16 anos. Esse dia foi bem especial, foi o dia de seu aniversário e fiz uma homenagem à ela. Temos um casal de filhos. Decidimos que nossas alianças de casamento não seria de maneira convencional, mas uma aliança no quarto dedo em forma de "tatuagem" simbolizando nossa plena união e nosso selo um para com o outro"


Haahah, que lindo! 

Nooooossaaaaa, gostei muito! Quando li a respeito das alianças de casamento deles, fiquei um tanto atraída, curiosa, uuaaauuuuuu....sei lá...Adoreeeeeei!!!! Um objeto feito de ouro não seria suficiente para "selar" o compromisso e a união de ambos. Decidiram marcar no corpo(dedo). É mais que apenas uma joia, a aliança de casamento deve ser assim mesmo, algo selado no corpo, na alma. 

A tatuagem feita no dedo é bem interessante porque apesar do tempo, não se desgasta, apesar do risco de perder um anel tradicional, esse será impossível (a não ser que perca o dedo....srsrrsrs), apesar do brilho de uma joia, eles preferiram um selo fixado no dedo, sem jamais sair, sem jamais correr o risco de brigar e jogá-la fora. Estão selados, estão selados no amor, na união física, emocional e espiritual! 

Isso me lembra o nosso compromisso com Cristo: nosso selo com Ele é mais que uma simples joia feita de ouro, uma simples tatuagem no dedo, é mais que uma nomenclatura de uma igreja, muito mais. É um selo na alma. Quando decidimos por Cristo, Ele nos sela com seu Espírito Santo e mesmo que você queira deixá-lo devido os tropeços, as dificuldades, as perseguições, sofrimentos, está selado! Nunca mais você irá para o outro lado, nunca mais! Um selo que dura a eternidade, infinitamente eterna.

 "Quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram SELADOS em Cristo com o Espírito Santo da promessa, que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória"

Efésios 1:13-14

Somos selados em Cristo!!!

Bom dia!






2 comentários

Postagens mais visitadas