Amor Intenso...

Prefiro o intenso...

Tive poucos relacionamentos amorosos. Dá para contar no dedo os rapazes com quem me relacionei de fato. Agora, se me perguntares quantas vezes me apaixonei por um rapaz, hahaha...incontáveis. Toda semana, era um diferente. As minhas irmãs que morriam de rir. É assim, criamos muitas coisas na nossa mente, muitos sentimentos. Mas, o controlo de todas as formas. Tudo fica sob controle. Pode deixaaaaar!

De todos esses, houve lágrimas. E, depois centenas de risadas. OMG! Cada besteira que eu fazia por causa de um simples sentimento aflorado...ahhaha. Você deve saber muito bem o que estou querendo dizer, né? Quando olhamos para trás, vemos o quanto estávamos louuuucaaaas..ehheh

O amor intenso é forte, maravilhoso, belo e especial. Queremos sentir profundamente, na alma mesmo. Queremos a intimidade, apego, o que mexe conosco lá no fundinho. Aquela sensação de pertencer a alguém, de ser notada, de saber que sem nós, há uma falta, há um buraco, há saudade. Que a vida tornou-se colorida, esplêndida, com sentido, diferente. Esse amor intenso de não ter olhos para mais ninguém, de não ver a hora de vê-lo, de falar dele o tempo todo, de notar sua ausência, de pensar no silêncio da noite, de acordar com o primeiro pensamento, com seu rosto, suas palavras, de imaginá-lo durante o dia inteiro, de sorrir quando este diz apenas um “oi”, de saber que nenhuma circunstância será capaz de enfraquecê-lo, que nenhuma medida é feita, no ouvir de uma melodia, na canção de uma música...enfim...amor intenso!
Graças a Deus pelo amor intenso...

“Coloque-me como um selo sobre seu coração; pois o amor é tão forte quanto a morte...”
Cânticos 8:6a

“Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado”
Cânticos 8:7

Ahhhh, o amor intenso! Um amor real, tão forte quanto a morte. Na verdade, ele o transpõe. Nada pode apagá-lo, ninguém consegue levá-lo. Nem que oferecesse toda a riqueza do Universo em troca do amor, conseguiria apenas o desprezo. Porque o amor é alto, sublime, imenso, sem explicação, sem...sem...sem...

Amor forte, intenso. Sinto no fundo, no silêncio, no toque de suas mãos perfuradas em meio ao sangue, no olhar da simplicidade, na esfera da sua dor, no pulsar da última respiração, no gotejar da sua lágrima, na alegria de sua ressurreição.

Quando vivenciamos, entendemos quão profundo, intenso é o Seu Amor! Só quem já experimentou é capaz de amar com o mesmo amor: forte, intenso, profundo!
É assim, que amarei meu futuro marido, esposo, companheiro, homem, amigo, amante...

"..coloque-me como um selo sobre seu coração..."
Eu prefiro o intenso!!!


2 comentários

Postagens mais visitadas