O Ir Ao Seu Encontro...





Esta semana que passou li esta frase: "Homem de Deus conquista a mulher orando". Seu nome é Igor Rodrigues, foi ele que escreveu. Adoro seus escritos. Tão verdadeiros, com uma simplicidade incrível e com um coração apaixonado por Jesus. Perguntei-o quanto tempo faz que ele conhece Jesus, para minha surpresa, menos de ano. Que fantástico!

Creio que orar é mais para homens que para mulheres. É sim! Caaaaalma....vou explicar...srrsrr

Ao menos em relação a encontrar uma mulher que o acompanhará. O homem tem um grande desafio: encontrar a mulher sob medida. Não é fácil. Mas, em todas as ocasiões que vi na bíblia, era(é) sempre da parte do homem o orar, o buscar, o ir ao seu encontro...

Talvez, se os homens voltassem à bíblia encontrariam por mulheres que tanto desejam em seus corações. Mulheres que o levariam ao topo. Seriam, inclusive, mais bem sucedidos nas suas escolhas. O orar é o primeiro passo e o mais importante! 

Orar só quando já encontrou, quando já está de olho, quando já fisgou, quando seu coração já pulsa por ela não é o melhor caminho, pelo menos, é o que creio. Orar antes demonstra sua dependência, do agir de Deus. Como você sabe que é ela?...você sabe porque orou antes, Deus respondeu! Pelo menos, orar para Deus confirmar, mesmo que antes não tenha orado. Orar antes de tudo (de chegar até ela), até mesmo antes dela aparecer - é o mais eficaz! Reflita na vida de Isaque e Rebeca, Boaz e Rute...exemplos maravilhosos!

O Ir ao seu encontro é orar bem antes!

" Boaz perguntou ao capataz dos ceifeiros: "A quem pertence àquela moça?"
Rute 2:5



Postar um comentário

Postagens mais visitadas