Quero Casar Com Um Escritor!



Engraçado escrever sobre esse assunto nessa manhã, porque geralmente não me sinto tão inspirada sobre tal tema: CASAMENTO!...heheeh...essa é uma parte de minha vida que procuro deixar mais para Deus que para mim mesma! Mas, não posso deixar de compartilhar uma situação que me deixou um tanto pensativa e que me fez enxergar algo que jamais havia percebido, e graças a viagem de barco que fiz recentemente, isso se tornou possível! Creio que é mais uma das pistas que o Senhor deixou-me de uma forma bem especial e carinhosa. 

A maior parte do tempo que passei na viagem de barco, em meio às águas do Rio Negro e Solimões, embalando-me na rede, vislumbrando o por do sol e as maravilhas de Deus, não haveria melhor ocasião para minha leitura da bíblia, a leitura do livro "O menino de pijama listrado" (muito bom!), a ouvir minhas músicas inspiradoras e claro, escrever no meu caderninho! Até aí tudo bem! Mas, saber que alguém estava me observando o tempo todo já nem imaginava na minha mente. Até que um homem aproximou-se e disse: 

- Você me irrita com toda essa sua leitura e esse tempo todo na rede!

Haahahah...essa foi minha reação! Eu não me contive e ri bastante. Claro que a princípio foi engraçado, mas depois começamos a conversar e ele me pediu uma explicação. Porque na verdade, ver uma garota lendo já não é tão normal hoje em dia! Ainda mais no barco com tantas ofertas de homens, bebidas e conversas afora. É isso, para ele, eu era extremamente uma garota diferente. E conversamos bastante. Ele mora em Goiás e estava indo para Manaus a fim de participar da Feira da Expoagro. 

Depois do ocorrido, refleti em suas palavras. Ele disse que não suportaria casar com uma garota que passasse a maior parte do seu tempo lendo, escrevendo, escrevendo, lendo, lendo, escrevendo, e por aí vai. Bem, acredito que nem eu suportaria viver sem isso...srrsrsr

Então, só posso concluir que....

Me casarei com um escritor....Ó Deus, dê-me um marido escritor!

É bom você procurar alguém que suportará conviver com alguns de seus hábitos e gostos porque senão.... terão sérios probleminhas...ehheheh...Pode até conviver bem, mas não será um grande prazer seu relacionamento, mas um peso, fardo e obrigação. Cada momento, uma discussão; cada tempo, uma cobrança por mais atenção, haverá uma hora em que ler e escrever será algo irritante para ele (a) e outras coisitas mais...

É...sérios probleminhas...hheheh...ainda bem que ainda posso escolher...ehhheh

bjão a todos! 

" Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração"
Salmos 37:4

"Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”
Amós 3:3
2 comentários

Postagens mais visitadas