Como Pode Amar-Me Tanto...






Não tem uma vez que não sinta seu Amor...
Nos momentos alegres e divertidos...
Mesmo nas maiores tribulações de minha vida...
Ele nunca desistiu de me amar...
Nunca desistiu...
Nunca....

Posso ter muitas falhas e não são poucas...srsrrs..Quem me vê assim, acha até que sou bem fácil de lhe dar, fácil de estar perto, fácil de relacionar, mas não sou!

Sou como a bíblia mesmo diz: pecadora, coração podre, tenho meus momento de arrogância, mentira, falsidade, obstinação, meus pensamentos mundanos, um nojo!

Às vezes, vejo em mim mesma o próprio reflexo da Eva. Não é fácil viver em duas pessoas tão extremas num único corpo: a santa e a bandida....srrsrrs.

Mas, sigo a tentar agradar com todas as minhas forças esse Paizão que tanto me ama, não sou merecedora nenhum pouco do seu favor.

Não preciso cometer falhas pra saber o quanto tenho erro. Ele está aqui impregnado dentro de mim. 

Como pode amar-me tanto, Senhor...

Quero também contemplar o quanto minhas falhas reluz o Seu poder. Na verdade, é Seu poder!

Sua palavra que me vivifica, Seu Espírito Santo em mim faz ser o que sou. Uma pequenina parte provém de mim (decisão de agradá-Lo), mas a maior parte vem Dele.

Sou única porque me fizeste única. Sou talentosa porque Sua graça me presenteou assim. Sou amada e adorada porque Tú decidiste que assim seja.

Quantas vezes, olhamos apenas para nossas falhas. Perdemos o melhor. Porque não olhar para o Seu Poder...porque não olhar para Aquele que pode fazer você ir mais além...Sim, Ele pode!!! Ele já fez: Morreu e ressuscitou. Essa falha....já pagou! 

Você é uma menina, uma mulher livre!

Que este ano possamos firmar em nosso coração o que realmente somos para Ele. O que Ele diz sobre nós. Você é querida, amada e adorada acima de tudo. 

Pare de olhar suas falhas deixando de realizar todas as coisas para a glória Dele. Seja influente em suas mãos.  

Assista esse vídeo de apenas 3:37 e deixe Deus falar com você, com seu coração. Está em inglês, mas segue o link com legenda em português: https://www.youtube.com/watch?v=sb0zwDrDeFk

video
bjos a todos!!!



Postar um comentário

Postagens mais visitadas