Ele Sempre, Sempre Me Aguarda...






Ao olhar para mim mesma percebo quantas e quantas vezes o deixei(o) só. Ele sempre, sempre me aguarda. Ansioso. Vibrante. Saudoso. Esperançoso. Nostálgico. Alegroso. Incansavelmente esperando, esperando e esperando. A única pesssoa que deseja conversar, comungar, falar e ouvir: Eu! Ele, com seu toque afável,  repleto de paciência envolvendo seu carinho, amor e amizade. 

E num é assim todas as semanas: - Elas repetem-se! Esperando a minha e a sua presença. E com tantas atividades a executar, tantos prazos a cumprir, tantos afazeres que não podem ser adiados, tantas e tantas coisas que priorizamos no nosso dia a dia, ficamos o tempo todo na igreja(institucional), conversando com amigos, nos vários ministérios em suas mãos, servindo, servindo, quando Ele deseja você e eu. 

Mas,  Ele está lá, me esperando!

Fico a imaginar. Eu também sou assim. Principalmente, nestes últimos tempos. Quando queremos alguém ansiosamente que apareça, e ele não aparece. Passa horas e horas para que ele dê o ar da sua graça, e nada. Aaaaaaiiiii, que tormento, né...srrsrs...Você aguarda que ele entre para pelo menos dar um "oi" pra vc, ele entra e nada de "oi"....srrsrs... 

Da mesma forma, Ele fica ansioso para que você dê, pelo menos, um "oi". Mas, cá entre nós, né....não nos satisfazemos com apenas um "oi". Ele também, não! 

Que nesta semana e nas seguintes possamos atender (com prazer) à espera Daquele que faz tudo para ter eu e você pertinho Dele. Para lhe dar uma palavra de conforto que você tanto precisa, para saciar suas vontades, para cobri-lo de amor a fim de enfrentar mais um dia difícil, para dar ânimo e não desistir de segui-Lo, para permanecer fiel até quando for preciso. E, mais que tudo isso que descrevi: Para que você tenha uma... Feliz Semana!!

Pois é assim mesmo que acontece quando correspondemos à Sua espera. 

A semana fica mais feliz, aliás, nós ficamos!

"Como é feliz o homem que me ouve, vigiando diariamente à minha porta, esperando junto às portas da minha casa. Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor"
Provérbios 8: 34 - 35

Feliz Semana!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas