O Que Me Inspira: Entrevista Com Blogueira Adriana Santos

Haahaha..chegou minha vez agora pessooooaaaal!

Adriana Santos
Bem, irei começar escrevendo que é um grande prazer compartilhar com você o que tanto me inspira, me fascina e me satisfaz quando o assunto é "escritas". É um não sei explicar...srsr... nunca imaginei estar onde estou, realmente Deus me surpreende a cada dia. Perambulei por muitos caminhos até que, finalmente me encontrei. Amo escrever, amo interagir, amo falar de minhas experiências e adoro saber das suas tbm..srsr

Vou escrever um pouco de mim: sou cristã, amo Jesus, sou manauara, formada em Teologia e estou me formando em Turismo(2014). Adoro ler, escrever, viajar, fazer amizades, rir, amo poesia, crianças, amo ouvir música do Hillsong e Skillet (banda de rock cristã), sou caseira que só (adoro estar sozinha muitas vezes), sonho conhecer a Espanha e também estou a publicar um livro de romance (2014). Além disso, trabalho como escritora, redatora (para sites em Portugal, Brasil e Argentina) e claro, sou blogueira (tenho 3 blogs). Meu trabalho é totalmente on line (independente), na minha casa, no meu cantinho!

Vamos lá agora saber e espero que todos gostem daquilo que me inspira!

É com você Drikaaaaaaaaaa:

" O que me inspira são um conjunto, pequenos pedaços que forma um todo. Uma das pessoas que mais me inspira é Cristo: seu amor, seu perdão, sua fidelidade, seu cuidado, sua ternura, enfim...adoro falar Dele também. Não é um só assunto, não é só uma ideia, são várias. Tem dias que sei o que escrever, mas tem dias que não faço a mínima ideia. A cada dia é algo diferente que me leva a escrever. Por incrível que pareça, muitos dos posts que escrevo contém lágrimas, em meio ao choro, sei lá...fico profundamente tocada com o que penso e aí escrevo. Digo que escrevo para mim mesma porque é isso que realmente ocorre! Sempre tive diários desde minha adolescência e ter esse blog faz-me escrever como um diário de registros que posso recordar novamente a hora que quiser...srsrrs. 

As inspirações que escrevo é quando uma certa situação incomoda-me, toca-me, meu coração fica pulsando forte. Inspiro-me quando tenho passado (ou estou passando) por experiências que Deus permite na minha vida, no que Ele tem a me ensinar, sempre gosto de colocar um versículo bíblico, pois sei que se aquilo aconteceu comigo, pode servir para alguém. A inspiração vem com um toque da bíblia por algo que li, uma música, uma pessoa, uma situação, um livro que li, algo que vejo ao meu redor, o que percebo Deus mandar eu escrever, daí escrevo. Às vezes, não tenho nenhuma inspiração, tem dias que não vai mesmo...srsrs...mas, resumindo: o que me inspira mesmo são minhas próprias experiências e daí compartilho aqui no blog. 

É isso gente, obrigada pela sua visitinha, volte sempre!

Deus abençoe todos e se quiser, escreva um comentário para mim...

Bjos!!


4 comentários

Postagens mais visitadas