Pular para o conteúdo principal

O Que Me Inspira: Entrevista Com Blogueiro D Gaspar!



Douglas Gaspar é um rapaz fantásticooooooooo!
Estuda web designer, é blogueiro, cristão, carioca, flamenguista e ama escrever! Está em processo de publicação do seu primeiro livro de romance: "O cara que quis ser o anti-Cristo". Também tem o desejo de se tornar "Escritor"(se bem que já é!!!rsrrsrs).

Curto muito seus posts e adoro sua amizade, por isso, o convidei para participar do meu blog!!!

Hoje vamos conhecê-lo e saber um pouco sobre o que tanto o inspira para escrever, de onde vem e como são suas palavras. Essa arte nobre e que muitas vezes, nos fascina, é um dom maravilhoso de Deus e que compartilhamos por simples amor em escrever.


Fala D Gaspaaaaaaaaaaaar: 

"O que me inspira? De onde vem a inspiração?
Boas perguntas. 
Para ser mais simples eu faria uma lista, mesmo assim essa lista não seria completa, pois não é simplesmente o que vejo, ou faço. A inspiração é inusitada vem de uma simples frase, ou uma bela música, de simples olhar ou de um milagre. É o momento, é o envolvimento, é o inesperado o inusitado. 
A beleza do amor, 
A dificuldade da dor,
A letra dos poetas 
E som que desperta,
Como a chuva batendo no asfalto quente 
Elevando o cheiro de chão molhado
Lembrando da música de apaixonado
Ou de uma canção de libertação
Tudo com um pouco de admiração
Com um tom de emoção
Como o hino de gratidão
Aquela mão que ajuda
Aquele abraço que protege
Aquele beijo que renova
a palavra que vigora
o livro que muda a concepção
o filme que muda a razão
o presente inesperado 
a surpresa do inusitado
o simples fato de viver
de ser
é dai que vem a inspiração 
Inspiração
A vida que vem do fundo do coração
E se transforma em arte e criação.

Inspiração é aquilo que criamos de acordo com que vivemos, pensamos e mudamos. É inusitado, é inesperado e sensacional. O que me inspira são as coisas únicas da vida, aquilo que vem sem dizer de onde , e fica como uma fonte. Tipo a palavra de Deus que encabula a nossa mente, nos faz diferente e muda a concepção. Igual a música favorita que dita um momento de vida. A inspiração é como a frase de um personagem de uma ficção que serve para a realidade."

Muito bom, né....eu adoreeeeeeeeeeeei!!

bjos a todos e deixe seu comentário abaixo. Visite-o também... 




Comentários

Unknown disse…
O que eu mais admiro nos seus escritos são as simplicidades que ele nos coloca quando aborda um tema. Ele vê coisas que num vejo..srsrsr...simples assim..ahahah...e também por ele ser um rapaz bem novo e tem tanto conhecimento em diversos assuntos, sua paixão por Jesus também é bem notório...os conselhos que ele já me deu...nossa, muito agradecida a Deus por sua amizade! Será um ótimo escritor!!!
Sucessos Douglas...bjos!
Unknown disse…
Show, faz da vida uma poesia.
Fernanda Alvesz disse…
só falto uma imagem dele , mais ameei
Seu blog é lindo , Post novo lá no blog vamos lá ? beijoos
http://sdviver.blogspot.com.br/
Dark Angel disse…
Que perfeita resposta!

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre O Passado...

              Todos nós temos um passado que nos faz lembrar de situações ou algo não muito agradável.  Se pudéssemos ter uma nova chance a cada atitude que tivemos, certamente, cada um aqui estaria disposto em ter feito algo diferente ou ter agido de forma mais amorosa. Sempre nos arrependemos de ter agido sem pensar em meio a emoções à flor da pele. Deus nos ensina que o passado serve apenas para tirarmos lições a fim de não cometermos os mesmos erros. Devemos extrair ensinamentos que nos faça mudar algo que não foi bom e que prejudicou alguém.  Jesus em um momento da bíblia diz à mulher adúltera após muitos a terem acusado de seu pecado (passado): "Vá e não peques mais" (João 8:11). Sendo assim, Ele não nos condena, mas adverte que devemos seguir a vida, abandonar o erro e não pecar mais.  Também não devemos centralizar a nossa mente em algo que foi maravilhoso, mas que já passou e que restaram apenas bons momentos. Que fique somente as eternas lemb

Dê A Cada Um O Teu Ouvido

Desde tenra idade nunca fui de falar muito entre minhas colegas da escola e isso foi sendo vivenciado durante toda a minha trajetória de vida, inclusive, a atual! Às vezes, essa atitude me deixava desconfortável, pois ao meu redor era cercada por meninas que falavam pelos cotovelos e se expressavam de forma extrovertida. Eu, como sempre, no meu canto quieta e calada. Então, passava a maior parte do meu tempo - observando as pessoas! Seus modos, falares, gestos e tinha uma vontade enorme de copiá-las! Isso, de certa forma, me incomodava ao extremo. "Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente. A maioria das pessoas jamais ouve" - Ernest Hemingway Hoje, aos 32 anos, vejo que foi a melhor atitude que tive, embora naquela época não pensasse da mesma forma que agora. Tenho em mim algo de muito valor - o ouvido bem disposto a ouvir! Apesar de dias atrás eu querer sempre me meter nos questionamentos, discussões sobre assuntos polêmicos, qu

10 Brincadeiras Para Grupos Grandes e Pequenos

10 Brincadeiras Para Grupos Grandes e Pequenos Na vida de cada pessoa os momentos em que se está junto, reunindo seja na escola, em locais abertos, nas salas, em programações especiais é importantíssimo fazer com que essas horinhas sejam agradáveis e super divertidas. Por isso, as brincadeiras divertidas em grupo se tornam essenciais para essas ocasiões. Rir e se divertir alivia as tensões e traz à memória nossa época de criancice e as coisas até fluem melhor. Tenha em mãos 10 tipos de brincadeiras para grupos grandes e pequenos que você pode fazer. Haverá muita diversão, risos, conhecimento de cada um e uma aproximação maior para surgirem novas amizades. CASO VOCÊ ESTEJA SEM IDEIAS PARA DAR AULA INFANTIL EM SEU GRUPO ESCREVI UM E-BOOK COM 6 LIÇÕES BÍBLICAS PARA VOCÊ! ENVIE O E-MAIL PARA DRIKA.CLUBINHO@GMAIL.COM E SOLICITE O SEU POR TEMPO LIMITADO!  APENAS R$ 10,00 E GANHE OUTRAS 10 NOVAS BRINCADEIRAS EM GRUPOS! 10 Brincadeiras Para Grupos Grandes e Pequenos

O Rotular De Pessoas...

Temos o mau hábito de rotular as pessoas ao nosso redor. Às vezes, é pela roupa, aparência, diplomas, status, beleza, feiura, miserabilidade, alto índice de inteligência, etc e tal! Pra piorar a situação do indivíduo, ele se apresenta a nós totalmente avesso do que é realmente e verdadeiramente, pois como uma mulher coerente e sensata, conheço o tal até onde me permite conhecer, sem me iludir com o "rótulo".  Muitas vezes, um ser rico, possuidor de muitos bens materiais não quer demonstrar tamanha riqueza financeira e por isso, esconde-se ou não permite que o outro o conheça totalmente. Sendo assim, é de direito dele. Óbvio! A verdade é que o conhecer do outro ocorre conforme o que ele nos apresenta e revela. Há muitas coisas que escondemos do outro e por isso, devemos evitar tais rótulos nas embalagens!  Integridade é o que sou comigo; honestidade é o que sou com o outro! Se o que o outro apresenta a nós é verdadeiro ou não, o problema é do caráter d