A Beleza Da Espera....






Guardei-me com carinho....
Só para você e apenas a você...
Nosso momento mais desejável...
Único e singelo...
Com toda a beleza da nossa espera!

Imagino como deve ser os preparativos para um casamento. Já participei ativamente de vááááários. Fui cerimonialista, garçonete, porta-voz, dj, arrumadeira de flores, animadora, dançarina, lavadora de louça, fotógrafa, dama de honra, madrinha, enfim....envolvi-me profundamente e senti como é raladão os preparativos.

Mas, quando chega o grande momento da entrada da "noiva" é algo tão encantador que a gente esquece todo o sufoco que passamos antes de iniciar a cerimônia. Sempre gostei de ajudar os casais e aprendi bastante em cada um deles: tanto os acertos como os errinhos....srsrrsr

Sempre fico ansiosa de ver a noiva. Na verdade, todas nós temos que ser sinceras. O que nos causa grande ansiedade mesmo é ver o vestido da noiva...srsrrs. Foram tantas e tantas vezes que me emocionei logo quando "ela" vem aproximando-se do altar. Muito lindo!!! E o vestido: perfect!!

Acredito que depois que nos tornarmos cristãs, a melhor e maior sensação de uma menina é a emoção de ver o seu noivo ali. Juntos.

Assumindo um compromisso. Revelando suas vontades. Dando-se um ao outro para sempre. Mas, não existe maior emoção que quando estão de corpo e alma. A sós. Distantes de todos.

Fechados neles mesmos. Juntinhos. Largados nos seus próprios mundos de sonhos realizados. Olhos nos olhos. Música de fundo. Um baile de amor. Um doce vinho. Dois corações. Uma só carne.

Porque unir-se a ele é mais que um contrato social, uma mudança de status, é mais que o falar, é mais que uma cerimônia, é mais que um simples anel no dedo.

É uma união de amor espiritual, emocional e física. O perfeito plano de Deus sendo revelado em "dois" para se tornarem em "um". É algo muito, mas muito encantador!

Quando eu tinha 15 anos decidi que iria guardar-me para quem eu realmente amasse. Que só me entregaria de corpo e alma para "ele". Sonhava e sonhava com esse dia (e ainda sonho, claro!!!). Era tão intenso isso!

Cada detalhe, eu desenhava na minha mente. Por isso, resisti por muitos anos e ainda resisto a muitas tentativas de que eu não mais pudesse viver esse sonho. Eu, sinceramente, não entendo como as meninas entregam-se aos seus namorados sem esperar pelo casamento.

Não entendo como não conseguem segurar esse momento tão íntimo, tão sublime, tão espetacular, inesquecível e acabam desmanchando toda a beleza da espera!

Guarde-se menina para o melhor e maior momento da sua vida! Ele é único! Não pelo seu noivo (ele não a merece por mais amoroso que seja), mas pelo Deus que a criou e por você mesma! Pela beleza da espera, pelos seus sonhos mais escondidos e pela grande mulher que és!

Estudo sobre casamento x divórcio:

Dr. Popenoe, Phd - Dados da estatística pela Universidade Rutgers (EUA)

A beleza da espera é deixar sua entrega de corpo e alma para quando casar.

Bjoooo!!!

" Disse então o homem: Esta, sim, é osso dos meus ossos e
 carne da minha carne..." Gênesis 2:23

" Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, 
e eles se tornarão uma só carne" 
Gênesis 2: 24



2 comentários

Postagens mais visitadas