Mulheres Descartáveis...


Olá garotas...

Que tema interessante, não?hehehe....

Recentemente, muitos rapazes que se aproximam (de mim e de outras amigas...rsrsr) nas redes sociais (facebook, instagram...) vão logo perguntando se somos "safadinhas". Para vocês perceberem o nível da postura e liberdade em que tais homens se colocam quando estão diante de uma mulher, mesmo quando esta não estimula fisicamente para fazer tal abordagem.

Não é para tanto, os homens estão rotineiramente em contato com mulheres semi-nuas, vendo fotos provocantes, sensuais, com corpos à amostra, liberando geral suas intimidades, sem pudores, sujeitando-se ao nível mais baixo, desvalorizando-se e por aí vai...

O pior é que as mesmas não entendem que os homens a descartam a hora que desejarem. Aproveitam-se, as usam como querem, depois, jogam fora como um produto descartável que não serve para mais nada ao satisfazer seus instintos carnais.

"A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor"
Provérbios 9:13
Bíblia: Revisada Imprensa Bíblica

Mas, ainda existem algumas mulheres que conseguem contornar isso e quando esses homens as abordam de forma desrespeitosa, eles acabam percebendo que nem todas se prezam a essas atitudes passando a mudar sua visão e comportamento para com elas. O mais incrível é que ganham a sua admiração: eles as respeitam, valorizam e respeitam os limites.

Então, que possamos refletir em como estamos agindo e considerar que ser uma mulher descartável (usada e jogada fora) não é a vontade de Deus para a nossa vida.

Preserve seu corpo, não permita deixá-lo tão à amostra (aqueles decotes, vestidos curtos, pernas, bundas, seios, caras e bocas etc e tal), pois isso não terá mais graça para os homens, eles já estão vendo tudo mesmo!!

E cá entre nós, homens gostam mesmo é de uma mulher difícil! O homem vai amar-te muito mais (pelo menos no início, né...a mulher sabe a hora, com quem e até onde deve ser difícil), pois sabe que merece respeito, admiração e assim, se tornará altamente desejável!

"Mulher charmosa é mulher espirituosa. Mulher sexy é mulher inteligente. E mulher gostosa, de verdade, é aquela que a gente ama, e que também ama a gente"
- Augusto Branco
(Escritor e poeta brasileiro)
2 comentários

Postagens mais visitadas