Pronta A Voar...


Oi amigos,

Estou muito contente e ao mesmo tempo já com uma enorme saudade. Há tempos estava pedindo de Deus para que Ele me desse novos desafios. Quando chega aquele momento em que estou realizando as mesmas coisas de sempre, logo um desconforto apodera-se de mim. Penso que sou movida pelos desafios, por sonhos e eles um dia vem ao meu coração. Deus realiza. E depois, novos desafios e sonhos vem. Eles nunca acabam! Meus sonhos são tantos, tantos, tantos que acredito viver apenas sonhando, sonhando e sempre sonhando. E sigo com fé neles, tendo Deus à minha frente e ao meu lado, dando-me a coragem necessária e a certeza que planos maiores Ele tem na minha vida.

E assim, esse dia chegou! Vou para um lugar que é o oposto literalmente do que eu vivo aqui no norte do país. Aqui é bastante calor, lá é bastante frio..rsrsrsrs...Sempre os extremos, hahhaha!!! Mas, estou feliz porque sempre foi uma vontade incessante em morar num outro lugar, em outras cidades e se Deus permitir, em outros países também. Mesmo sabendo dos perigos, das dificuldades, das solidões (mas, Deus está comigo), do desconhecido, daquilo que me espera, mesmo sabendo que não será fácil! 

Há poucos dias que me restam, as despedidas estão ocorrendo aos pouquinhos. É engraçado como elas nos fazem pensar que, mais uma vez, devemos aproveitar os dias ao máximo com aqueles que amamos. Ainda não aprendemos isso. Porque esperamos alguém ir embora para demonstrarmos o quanto somos especiais na vida delas? 

É com imensa alegria, mas também com imensa saudade que estou indo. Deixando um pouco de mim em cada um, e levando um pouco de cada um aqui dentro.  

Sinto-me como uma andorinha pronta a voar! 
Adriana Santos

"Até a cegonha no céu conhece as estações que lhe estão determinadas,
e a pomba, a andorinha e o tordo observam a época de sua migração..."
Jeremias 8:7a

2 comentários

Postagens mais visitadas