És A Minha Mais Doce Inspiração





Ao acordar, tu já estás em meus pensamentos. Como não pensar? És a minha mais doce inspiração logo pela manhã. És o meu sol que atravessa minha janela. Uma luz tão forte que ultrapassa minha cortina tomando conta do meu mais rico aposento (esconderijo). É esse mesmo sol que me esquenta o corpo acometido com o frio que sorrateiramente quer possuir-me! Assim, envolvo-me a imaginar você aqui. Comigo. Bem pertinho. Sem te deixar um minuto sequer!

Ouço a melodia mais suave do meu dia. Tu és a minha mais doce inspiração. Como não? És o barulhinho dos pássaros cantarolando uma das melodias mais provocantes que já ouvi. As andorinhas sempre migrando de um lugar ao outro, e eu só queria que elas o trouxessem para mim. Bem aqui. Juntinho de mim. Só tenho a ter um dia mais lindo, mais inspirador, mais belo e mais tenro.

Já chegou de tarde. E continuo as minhas doces escritas. E você está aqui, nelas inseridas. Queria tanto que elas pudessem alcançá-lo. Que elas fizessem sentido para você, assim, como elas fazem para mim, mesmo sabendo que nunca serão lidas por ti (como eu gostaria, do meu jeito).

O anoitecer se aproxima. Aaahh, o entardecer! Que fantástico! É ele, o pôr do sol, que me enche de tanto contentamento. O céu parece um grande cenário do nosso amor: com aqueles tons avermelhados, alaranjados, e ele a se pôr. É como nós, eu e você, indo em direção a se perder no horizonte, a ir embora sem saber quando voltar, a sumir por um momento de tudo que não nos agrega valor. Apenas nós dois é o que importa! Ooohh, como é bom não sabermos quando voltar, na verdade, nem queremos!

Assim, a noite chega de mansinho. Como o nosso amor – surgiu! És a minha mais doce inspiração. Acompanhou-me o dia inteiro, e durmo lentamente. Mesmo sem querer fechar os meus olhos para permanecer pensando no seu rosto amável e imaginando nós dois, de verdade. E o céu estrelado, com a lua mais cheia que já contemplei, esse é o pano de fundo daquilo que simplesmente ficou, ficou e está até hoje. 

Amanheceu! Mais um novo dia se inicia. Espero que me acompanhe hoje novamente! És a minha mais doce inspiração. Fique, por favor! Não se vá!


- Adriana Santos




5 comentários

Postagens mais visitadas