Um Dia De Cada Vez


Um dia de cada vez...

Parece tão simples. 

Na realidade, é!

Não somos acostumados a viver um dia de cada vez - nos emaranhamos. 

É algo muito simples para aplicar na vida - penso eu - então, não pode ser possível!

Queremos sempre o caminho mais complicado e difícil! E daí, levamos isso conosco. Dias sem fim.

Confesso que tow careca de saber que a vida é um dia de cada vez!

Mas, é preciso aquele estalo em minha mente. De vez em quando e sempre!

Ouvir aquela voz (de Deus) que nos ensina na calmaria e tranquilidade.

Às vezes, me pego querendo viver o amanhã. E isso acaba por atropelar muitas coisas hoje.

Percebo que muitas de minhas tarefas, meus compromissos, meus desejos, anseios, sonhos podem ser esperados para o dia que foram marcados, mas quero antecipar-me. 

Isso sempre ocorre comigo. Quero um monte de coisas ao mesmo tempo.

Até que recentemente esse estalo me causou um despertar no meu interior. 

Era Ele falando ao meu coração: - Adriana, um dia de cada vez!

- Ok! - respondi!

E desse jeito estou vivendo. Tem sido uma experiência maravilhosa. 

Tenho aproveitado mais e tenho feito tudo para este dia - o hoje!  

Deixando para fazer o que tem que ser feito amanhã, somente amanhã. 

Não preciso ficar ansiosa, não preciso preocupar-me, não, não e não!

É impreciso viver o amanhã, o depois de amanhã e o ano que virá. 

Se Deus permitir, este dia vai chegar, e aí faço o que tem ser feito.

Na hora certa de Deus. No Seu momento. 

Sem atropelos. 

Bíblia Viva (TLB)
"Portanto, não vos inquieteis com o amanhã. Deus vai cuidar de seu amanhã também. Viva um dia de cada vez."
- Mateus 6:34

- Adriana Santos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas