Desafiar Para Descobrir Até Onde Ir





Uma das coisas bem fortes em mim é a determinação.

Sou aquela meio teimosa. Gosto de me desafiar e descobrir até onde posso ir.

Também sou geniosa. E é esse gênio forte que me leva a colocar meus sonhos na cabeça e não desistir. É quando me privo de certas coisas dizendo "não". 

Não fico mais perdendo meu tempo procurando respostas das coisas que me ocorrem. A típica pergunta: "Por quê? 

A resposta já sei: Deus tem o melhor lá na frente. E se não for o melhor (na minha visão), é o melhor que um Pai tem para uma filha. E um pai sempre vê além. Ainda mais Deus, conhecedor do futuro!

Não me ateio a obstáculos. Na verdade, são eles que me dão a maior força para prosseguir.

Sofro para colher os bons frutos. Sem sofrimento, não há fruto que preste!

Aprendi a ver as coisas com possibilidades de serem atingidas. Meus sonhos, no tempo de Deus, se realizam! Se não se concretizarem, eu sei que não era para ser. Deus é o dono do meu futuro, e mudo a direção conforme Ele deseja. Relacionamento tem dessas coisas, a renúncia é essencial!

"Porque não?" É a pergunta que todos deveriam fazer. Não há empecilho que barre uma garota ou um garoto que leva consigo a determinação na mente e no coração.

Só se Deus tiver outros planos, daí é você obedecer ou não. Somos totalmente responsáveis pelas tomadas de nossas decisões. Então, arquemos com as consequências.

Tenho aprendido a não me lamentar mais das coisas que não gosto ou que sonhei de outro jeito. Adaptar-se é realmente o recurso para esses momentos. A vida é cheia de adaptações. Não deu certo aqui, amanhã vai dar!

Sonhos que ainda não se concretizaram esperam por você! É só ir até onde eles estão - ao seu alcance!

Porque não ir aonde eles estão? 
Pare de se lamentar pelo hoje. 
Mude a direção!

"Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês"
- Mateus 17:20

"Alguns homens veem as coisas como são e dizem "Por quê?" Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo "Por que não?""
- Bernard Shaw
(Dramaturgo, romancista, contista, ensaísta e jornalista irlandês) 



Postar um comentário

Postagens mais visitadas