A Escolha De Estar Ao Lado De...



Nossas escolhas determinam para onde estamos caminhando. Até mesmo a leitura dos livros que lemos, as frases que seguimos, as pessoas com quem andamos. 

Isso é fundamental termos em mente porque com o passar dos dias, acabamos por viver no "automático" e no "faz de conta que...".

Pratico a reflexão todos os dias no fim da noite, antes de dormir. Oro a Jesus pedindo que me direcione em minhas escolhas, pois sei quão grande é o impacto de uma boa ou má escolha. Há os seus efeitos no futuro e nem sempre são tão agradáveis! 

Uma das coisas que não me canso nunca é que Deus esteja sempre comigo. É claro que Ele está! 

Mas ultimamente, tenho mudado a forma como penso. Pois na real....rsrsrsr é preciso que eu escolha estar ao lado Dele - sempre! Não é o caminho mais confortável, que agrada ao ego humano, certamente!

Nossa mente e coração nos enganam muito. Imaginamos coisas que nem existem e criamos fantasias ilusórias constantemente quebrando a cara! Culpa nossa, meu caro! Minha e sua, de mais ninguém...

A escolha de estar ao lado de algo ou alguém é unicamente de cada indivíduo! Não culpemos mais nada e nem ninguém. Muito menos, Deus! Digo não apenas pelo lado de ter um companheiro, mas até das palavras que se seguem neste mundo tão cheio de filosofias, ensinos, espiritualidades das mais diversas e todo tipo de misticismo!

Acho incrível como as pessoas reclamam da forma que vivem! É justamente pela escolha de estar ao lado de algo ou alguém seguindo os ensinos, seja lá quais forem. Se for preciso, mude o ensino, o que lê, o que segue e as pessoas com quem caminha! 

São essas mesmas que criticam aqueles que conseguem trilhar o seu próprio caminho com base em algo sólido - a bíblia! Até os bilionários dizem que a bíblia é o caminho para o sucesso. Servimos a um Deus vivo e não morto. Ele ressuscitou!

Temos a convicção do que professamos, seguimos o ensino mais perfeito, sem meras ilusões. Acredite ou não, a bíblia possui a verdade que necessitamos em nosso interior!

Que possamos abrir nossa mente e coração para permitir que seu ensino entre. Que nossas escolhas sejam ao lado Dele, pois é o melhor, o mais certo! 

Passam gerações, filosofias, teorias, ensinos, autores, famas, tudo o que há nesse mundo fica no esquecimento, mas a bíblia continua intacta, desde os primórdios e permanece de geração em geração! Ela tem poder (influência, impacto).

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar"
- Mateus 24:35

"A minha preocupação não é se Deus está do nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus está sempre certo" 
- Abraham Lincoln
(Foi presidente dos E.U.A, advogado, autodidata, aboliu a escravidão e foi bem sucedido em seu governo durante a maior crise interna, a Guerra Civil - 1861-1865)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas