É No Não Saber Que Estão As Maiores Descobertas





Apenas Deus é sabedor das coisas que ocorrem em nossa vida! E nos dá o poder e a capacidade de mudá-las seguindo a Sua orientação (que é a melhor e mais perfeita!).

Isso já me dá um alívio tremendo, pois, a vida assim sem saber ao certo o que virá, é mais empolgante e estimulante. Poderia dizer mais "emocionante"!

Existem pessoas que, por curiosidade, desejam saber o seu futuro. Por exemplo, com quem irão casar, como será o próximo ano, enfim...Inclusive, vão em busca de videntes, ciganos, médiuns, feiticeiros a fim de descobrirem algo. 

Sinceramente, saber de tudo é viver uma vida muito chata, monótona e sem aventura alguma. 

É no não saber de tudo que estão as maiores descobertas. Já imaginaste se soubesses de tudo que ocorrerá em tua vida? Nem teria graça viver!

Já imaginaste se recebesses uma ficha completa do dia com tudo que irá te acontecer? E daí, tu não terias escolha de mudá-la, pois serias programado (mentalmente e emocionalmente) para viver aquilo que já saberias. 

Tu, provavelmente, serias um robô e não um "ser" dotado, formado de sentimentos, emoções, pensamentos, escolhas, livre-arbítrio! Que vida entediante, não?

Então, relaxe e viva os momentos das maiores descobertas de tua vida que é, justamente, não sabê-las! 

Cada um recebe uma ficha em branco. E a história de tua vida é Deus quem sabe e tenta direcioná-lo para o melhor. Claro que, pra todos, Deus deseja que vivamos bem e com plenitude.

Mas, até isso vai depender de tu porque Deus não obriga ninguém a viver o que Ele quer. Essa escolha é de cada um!

As coisas mais específicas que, são destinadas a cada um, quem decide é tão somente tu! 

Acredito que Deus já detalhou o que eu serei (tornar-me-ei) desde muito antes do ventre de minha mãe. 

É certo que rodei um pouco, dei algumas voltas, fiz centenas de coisas diferentes, me envolvi em outras atividades, mas "hoje " entendo a missão pela qual Ele planejou para mim e tenho vivido isso todos os dias. 

A escrita, por exemplo, é uma missão a mim incumbida (a qual amo de paixão!). 

A mais ninguém e tão somente a mim, e por isso devo fazê-la com excelência e coração!

E a pergunta é: Qual a tua missão aqui? Já descobriste? Eu não sabia desde quando nasci. As descobertas dessa missão foram sendo reveladas durante todas as minhas vivências. Por isso, não queiras "saber tudo", "entender tudo", "viver tudo"!

Deixe-se viver, envolver, sentir o momento presente e permita que as revelações surjam naturalmente! 

Deus, certamente, deves ser consultado, isso sem dúvida!

É muito mais emocionante jogar-se no "desconhecido". Isso te garanto!

"...todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir"
- Salmos 139:16b

"Tu nunca sabes o que está a virar a esquina. Poderia ser tudo. Ou poderia ser nada. Tu continuas colocando um pé à frente do outro, e então um dia irás olhar para trás e verás que escalastes uma montanha...."
- Tom Hiddleston
(Ator inglês)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas