Será Que Ele É Para Mim Ou Apenas Um Aprendizado?


Durante a vivência e o caminhar com Deus nos relacionamos com alguns rapazes que se tornam o nosso namorado.

Porém, há ainda aqueles que nem chegam a termos um compromisso mais sério. É aquele tipo de paquerinha que dura poucos meses ou até dias.

Uns nos deixam nas nuvens, outros nos deixam no chão, na fossa! Uns nos colocam para perto de Deus, outros nos distanciam Dele.

E às vezes, fica muito difícil identificar se esse cara pelo qual Deus está nos permitindo relacionar é o rapaz para casar ou se é apenas um "ser especial" que nos ensinará algo fundamental para o nosso crescimento na vida. Na maioria das vezes, ficamos confusas!

Também não podemos descartar que nós podemos ser uma influência para ele a fim de que encontre o verdadeiro sentido de sua existência. O sentido de que pertence a Deus e que só falta ainda descobrir isso.

Quem descobre e aceita, vai junto com Ele para o céu! Você será apenas um instrumento de uso nas mãos de Jesus. Nada mais, nada menos que cumprir essa missão!

Será que ele é para mim ou apenas um aprendizado? Será que serei a mulher de sua vida ou aquela em que o mostrará o outro lado da vida pelo qual ele nunca enxergou ou não está conseguindo enxergar? 

São muitos os questionamentos em nossa mente. A única decisão e ação que devemos fazer é colocar tudo isso diante de um Deus Onipresente. 

Ele certamente direciona aquela que está sintonizada, em harmonia de pensares alinhadas à Ele. Por isso, o relacionamento com Jesus deve ser uma prioridade em nossa vida cristã.

Só enxerga Sua mão quem estiver disposta a enxergar! Só vê quem aceita ver e pede à Ele que esteja aberta aos sinais que Ele vai evidenciando com o passar do tempo. 

Somente quem está à mesa do jogo consegue destrinchar o fim da jogada. Então, se envolva com Deus e aos desdobramentos de suas cartas. E antes que eu esqueça: essas cartas podem te enganar como podem te fazer encontrar a verdade. Estar aberta, mesmo que a resposta seja não, é a solução.

Será que ele é para mim ou apenas um aprendizado? Bem, eu não sei. Só você pode descobrir e decidir quando for revelado ao seu coração (alma) e mente. Só sei que se estiveres em Jesus e em Sua palavra, terás a resposta! Esteja apenas sintonizada, em harmonia, em conexão com Ele e com Sua Palavra!

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração"
- Salmos 37:4

"O que está destinado a ser para sempre encontrará uma maneira" 
- Trisha Yearwood
(Escritora, atriz e cantora americana)

Um grande beijo!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas