Celebrando O Natal No Coração



O Natal é um momento sublime para mim. Apesar de muitos associarem a presentes, festejos, banquetes, papai noel, consumismo e reuniões familiares, o Natal representa o nascimento dAquele que viria (veio) salvar a humanidade da escravidão do pecado.

Hoje em dia isso não é tão lembrado, ou seja, o verdadeiro sentido da existência de uma data como essa não é nem mencionado nem sequer entre as pessoas. Ficou no esquecimento. O que importa é o banquete, os presentes, o papai noel etc. 

Imagina festejar o aniversário, celebrar a data, mas esquecer do aniversariante. Chega a ser trágico, se não cômico! srrs

Mas, nessa pequena hora da noite quero fazê-lo lembrar que essa data é sim especial, mas porque nasceu quem é ESPECIAL em nossa vida. Que deve ser lembrado todos os dias, a todo momento, e não apenas em uma data como a de hoje. 

"Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, 
que é Cristo, o Senhor"
- Lucas 2:11

Sejamos gratos a Deus por ter nos enviado Jesus. Esse dia pertence à Ele. O Natal é dEle. Que reconheçamos em nosso coração o sacrifício na cruz pelo meu e seu pecado. Foi por você. Foi por mim. Não haveria Natal sem o nascimento de Jesus. Obrigada, Senhor!

"Natal significa que o Pai deu o seu Filho, e o Filho deu a sua vida. Sem dar não há verdadeiro Natal, e sem sacrifício não há verdadeira adoração" 
- Gordon B. Hinckley
(Escritor estadunidense, empresário e religioso)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas