Quanto Mais Amamos...



A beleza do amor está em quem dar e uma das retribuições que mais se tem é o fato de ser completa.

Ser uma pessoa completa, inteira é bem difícil de encontrar, pois ela não depende da troca, não tem limites para demonstrar o amor que tem consigo e repassa, passa adiante sem qualquer dificuldade. 

Afinal, o que fazer para aumentar ou diminuir se ela mesma é cheia da essência? Não existe nada que a faça amar mais ou menos. Ela simplesmente ama!

Porém é fundamental destacar que essa essência não pode vir dela mesma, de alguém tão mísero e pequeno como o ser humano. 

Tem que haver uma fonte que jorra em seu coração instigando-a a amar sem nenhuma condição. E essa essência é Jesus. Sem dúvida. 

Jesus ama o ser por completo. Ele não ama apenas as partes boas que supostamente podemos afirmar, mas ama o ser por inteiro. E isso é incondicionalmente. Ele não depende do seu amor

Mesmo que você tente demonstrar ou retribuir à altura, nunca será o bastante ou nunca chegará perto do tanto que Ele tem para te dar. Oferecer. Doar. Amar! 

Esses dias tenho pedido a Ele que eu ame independente de tudo. Que eu possa amar o tanto quanto Ele tem oferecido a mim esse amor e desejo repassar, pois tenho aprendido que "Quanto mais amamos, mais completos somos"

O amor só é encontrado em pessoas completas, inteiras. Pessoas de metade você não achará e em outro lugar, não há! 

Se queres encontrar um grande amor em sua vida, comece a SER você essa pessoa inteira. Depois, descubra um outro alguém inteiro para partilharem o amor de ambos. 

Que sua busca para viver esse amor seja na fonte da essência e a essência é Jesus!

Outro, não há no mundo!

"Há maior felicidade em dar do que em receber"
- Atos 20:35

"Não confio em pessoas que não amam a si mesmas e me dizem: 'Eu te amo'. Há um provérbio africano que diz: Tenha cuidado quando uma pessoa nua oferece-lhe uma camisa" 
- Maya Angelou
(Poeta e escritora americana)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas